Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Amaro Contact Center

4,3
Seguir
112 Seguidores
Avaliações de funcionários da Amaro Contact Center
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
3,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 1 Fevereiro 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para início da vida profissional de um jovem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar toxico
Valorado 22 Fevereiro 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pode melhorar o relacionamento com os seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
Valorado 14 Fevereiro 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom, a empresa precisava fazer cortes e fizeram do desligamento da maioria que entrou, foi revoltante pois foi do nada.
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Rx um lixo, diretoria um lixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 2 Março 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa para trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 15 Março 2020. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O local de trabalho é bom, assim como os equipamentos todavia os benefícios deixam a desejar, e as metas eram majoritariamente inatingíveis no setor de agendamento de revisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima, função nem tanto.
Valorado 10 Março 2020. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa mas a função de operador é complicado por se tratar de metas agressivas, mexendo demasiadamente com o emocional do trabalhador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 6 Fevereiro 2019. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Julho 2017. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Maio 2017. Operadora de Telemarketing Ativo e Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Amaro Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Amaro Contact Center
  1. São Paulo (10)