Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Amaro Contact Center

4,3
Seguir
92 Seguidores
Avaliações de funcionários da Amaro Contact Center
Filtrar
165 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 93 avaliações)
Avaliação mais destacada Amaro Contact Center
2 Fevereiro 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidades de crescimento no ramo de operadora de telemarketing, otimo trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
15 Janeiro 2021. operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa , ótimo ambiente de trabalho requer que promete
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
6 Janeiro 2021. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Amaro é uma ótima empresa para quem está começando a trabalhar. A administração é muito eficiente, o ambiente é muito agradável, os líderes são bem preparados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pesquisa de satisfação
6 Janeiro 2021. Representante de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é ética e idônea. Os salários e benefícios são pagos corretamente e o ambiente de trabalho é harmônico.
Prós
Muito boa!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha perspectiva.
6 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente adequado e colegas competentes.
Prós
Comprometidos com os benefícios propostos e datas estipuladas.
Contras
Muita pressão e cobrança excessiva.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com oportunidade para jovens
5 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente é bem familiar, os lideres fazem dinâmica para motiva os funcionários com metas. Uma empresa muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
2 Janeiro 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A Amaro Contact Center é uma boa empresa para quem busca o primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
2 Janeiro 2021. Assistente de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para quem procura pelo primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
2 Janeiro 2021. Assistente de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidade de crescimento a medida que conquista seus objetivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
2 Janeiro 2021. Auxiliar de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
28 Dezembro 2020. Operador de telemarkting (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinham algumas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima primeira experiência
26 Novembro 2020. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Como já mencionado no título, é uma ótima experiência para pessoas jovens que estão ingressando no mercado de trabalho ou para pessoas mais velhas que querem voltar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional
24 Novembro 2020. Assistente Corporativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Local onde obtive meu crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
13 Novembro 2020. Operador de Relacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Paga pontualmente, possui um bom ambiente de trabalho, mas precisa de melhorias como toda empresa em crescimento, desde promoções melhores como também transparência com os operadores em relação a campanhas, metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
26 Outubro 2020. Analisa de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimentos.
Prós
Os melhores
Contras
Não identifiquei, pois foi um dos meus primeiros emprego.
Dica a diretoria
A empresa se mantém bem desempenhada com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Outubro 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
possuo chance para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
16 Outubro 2020. Supervisora de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
13 Outubro 2020. Operadora de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa me proporcionou experiências fundamentais para um bom desenvolvimento no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Observação
1 Outubro 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Não dão oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
21 Setembro 2020. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
De início havia projetos interessantes a desenvolvimento do colaborador, opções de aprendizado e experiência em diversos setores
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Amaro Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Amaro Contact Center
  1. São Paulo (164)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Crédito Consignado
    21 Set. 11:35
    São Paulo - SP
  2. Operador De Telemarketing
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Amaro Contact Center (2)