Avaliação mais destacada
Experiência válida, porém com pontos de melhoria na rotina
Valorado 26 Abril 2026. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa boa para adquirir experiência inicial, principalmente em atendimento ao público. A rotina pode ser cansativa devido aos horários, incluindo finais de semana e feriados. A gestão é razoável, sem destaques positivos ou negativos, e há oportunidades de aprendizado, embora o crescimento possa ser limitado.