Avaliação mais destacada
Atendente
Valorado 5 Maio 2026. Atendente e vendedora, Rio de Janeiro
No maximo que cresce é vendedora, e olhe la, fica o dia todo em pe, e nao pode sentar, nem ficar encostada, VR é bom, muita cobrança desnecessária para um salario baixo, desvio de função, você é contratado p atendente mas tem q limpar banheiro, vender produtos como se fosse vendedora e nao ganha comissao, fazer entregas, arrumar estoque, enfim muitos desvios de função nao sei como tem gente que aguenta ficar tanto tempo la.