Valorado 27 Abril 2026. Porteiro há 4 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
EMPRESA MEDIANA AMBIENTE DE TRABALHO MUITO BOM PARA SE TRABALHAR SUPERIORES COMPREENSÍVEIS
Prós
BOM LUGAR PARA SE TRABALHAR
Contras
FALTA DE ORGANIZAÇÃO, VALORIZAÇÃO O RH PARECE QUE NÃO EXISTE,FALTA INFORMAÇÃO, COMPROMETIMENTO
Esta avaliação foi útil?