Avaliação mais destacada
Opinião
Valorado 14 Maio 2026. Vigilante Patrimonial, São Paulo
É uma empresa muito boa pagam corretamente sem atraso ,a FT pagam bem. A partir ruim é que você faz as FT só recebe depois de 2 meses, porém é ruim só o primeiro mês,de acordo você vai fazendo todo mês que nem percebi que está recebendo com 60 dias, porque todo mês você tem FT pra receber.