Avaliação mais destacada
Ótima
Valorado 30 Abril 2025. Representante Comercial há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa ótima de se trabalhar, pessoas incríveis trabalham aqui, um lugar aonde você se autogerência,faço meus próprios resultados... aonde você constroi sua própria remuneração, salário fixo mais comissões, fora os benefícios e incentivos, como: campanhas extras... etc.