Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Amaro Contact Center

4,3
Seguir
93 Seguidores
Avaliações de funcionários da Amaro Contact Center
Filtrar
165 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 93 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalha
23 Abril 2018. Telemarketing ativo/receptivo/suporte técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Bem organizada; boa de trabalha
Prós
Recebiamos certinho
Contras
Trabalha aos sabados até tarde
Dica a diretoria
Bem comunicativa se importa com cada um da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
18 Março 2018. Analista de CRM (Ex-Funcionário), São Paulo
Profissionais do permanente competente. Uma empresa humanizada. Ótimo ambiente . Melhor lugar para se trabalhar
Prós
Empresa 100% qualificada
Contras
Não tenho nada a se dizer em relação a contra.
Dica a diretoria
Sempre com bom relacionamento aos colaboradores. Acesso livre a sala dos diretores, Coord. E donos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
14 Março 2018. Supervisor de Atendimento ao Cliente Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se atuar. Pessos engajadas
Prós
Boa empresa
Contras
Boa empresa
Dica a diretoria
Boa diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Março 2018. Operador de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Muito boa
2 Março 2018. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito agradável, boas chances de crescimento dentro da empresa e condições boas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Amaro Contact center
1 Março 2018. Operadora de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece bons crescimento profissional, ótimo vinculo com os colegas de trabalho.
Prós
Me ajudou crescer mentalmente e tive grandes mudanças no meu vocabulário
Contras
Pouco tempo para o almoço
Dica a diretoria
Tive ótima comunicação com meus superiores, eles sempre nos motivaram a fazer o melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
27 Fevereiro 2018. Operador de Call Center - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de facil crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
23 Fevereiro 2018. Call Center - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com boas pessoas,com grandes chances de bater as metas, com chances de crescimento.
Prós
muito trabalho em equipe,faz muitas amizades
Contras
mudar de produtos.
Dica a diretoria
ótima organização .Super atenciosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
21 Fevereiro 2018. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA
20 Fevereiro 2018. Operador de Atendimento Hibrido de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que não exige escala 6 X 1. Portanto, favorece uma boa qualidade de vida. E bem flexível!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local para primeiro emprego
13 Fevereiro 2018. Operador de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, mas poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de respeito e muito bacana de trabalhar
24 Janeiro 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO  (Ex-Funcionário), São Paulo
pessoas legais , ambiente bom de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons Profissionais
12 Janeiro 2018. Operados de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
bom serviço, e profissionais capacitados
Prós
facilidade de aprendisagem
Contras
Criteriosos
Dica a diretoria
boa comunicação e transparencias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa e se preocupa com os funcionários.
6 Novembro 2017. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Achei a empresa ótima, muito atenciosa e prestativa com os funcionários. Todo o ambiente de trabalho é organizado e todos possuem uma boa relação dentro da empresa.
Prós
Todos os funcionários possuem uma boa relação e a empresa dá assistência a todos eles.
Contras
O salário não é suficiente para quem precisa iniciar os estudos em uma universidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
19 Outubro 2017. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Hambiente de trabalho ótimo, ótimo relacionamento entre os funcionários.
Prós
Não atrasa os pagamentos, possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Contras
Vale Refeição poderia ser maior.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência
9 Setembro 2017. Assistente (Ex-Funcionário), São Paulo
A Amaro é uma empresa incrível, um lugar para aprender, crescer e avançar profissionalmente. Um lugar que enxerga os profissionais não como números, mas como pessoas que tem potencial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
8 Setembro 2017. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era boa, porém não visava as minhas expectativas de crescimento profissional.
Prós
muitos jovens criando experiencia
Contras
lideres bem treinados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Agosto 2017. Op. de Agendamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
17 Agosto 2017. Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa.
10 Agosto 2017. Operador de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e como pessoal, um ambiente agradável.
Prós
Ambiente agradável e bom trabalho em equipe.
Contras
Nenhum.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Amaro Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Amaro Contact Center
  1. São Paulo (164)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Crédito Consignado
    21 Set. 11:35
    São Paulo - SP
  2. Operador De Telemarketing
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Amaro Contact Center (2)