Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dolly

4,2
Seguir
497 Seguidores
Sobre Dolly
Uma marca 100 por cento nacional no mercado de refrigerantes desde 1987, a Dolly destaca-se pela qualidade de seus produtos e, principalmente, por ser a pioneira no mercado de refrigerantes dietéticos no Brasil. O cuidado com esta qualidade começa na escolha da matéria-prima adquirida através dos melhores fornecedores do mercado.

Com uma equipe de profissionais de alto nível e vasta experiência no mercado, os refrigerantes Dolly são amplamente comercializados. Toda a produção conta com tecnologia de ponta, tanto na área industrial como no controle de qualidade, atendendo aos rigorosos padrões do Ministério da Agricultura e da Saúde.
Avaliações
Informação baseada em 367 avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 184 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 16 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Dolly(16)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Industria de bebidas e produtos alimentícios
Avaliar
Você fez uma entrevista na Dolly?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook