Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

HT MICRON

4,4
Seguir
580 Seguidores
Sobre HT MICRON
Fundada em 2009, a HT Micron é uma empresa brasileira dedicada a prover soluções avançadas em semicondutores. Fruto da cooperação tecnológica entre Brasil e Coréia do Sul, sua sede está localizada no complexo Tecnosinos, na cidade de São Leopoldo, a cerca de 35km de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

A HT Micron iniciou suas operações em uma infraestrutura prévia, denominada Basecamp, em julho de 2011. Tratava-se de uma sala limpa que viabilizou o início da produção local de semicondutores no Brasil. Sua sede definitiva, com aproximadamente 10.000 m de área construída foi inaugurada no dia 7 de junho de 2014, e com esta nova sede, a HT Micron ampliou sua capacidade de produção de componentes semicondutores utilizando as mais avançadas tecnologias.

Tendo como um dos seus principais objetivos, estimular a geração de conhecimento e valor para a cadeia de valor da indústria eletrônica Brasileira e por acreditar que o ambiente universitário é altamente estimulador e possui grande potencial no processo de inovação em tecnologia, a HT Micron, junto a universidades, investe e incentiva o campo de pesquisas, desenvolvimento e inovação, tendo como um dos seus projetos o desenvolvimento do Instituto de Tecnológico de Semicondutores, junto a Unisinos.
Avaliações
Informação baseada em 26 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)

Resumo
Matriz
Rio Grande do Sul
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Indústria
Avaliar
Você fez uma entrevista na HT MICRON?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar