Valorado 28 Maio 2026. Aluno de Iniciação Científica, São Paulo
Ótimo ambiente para quem quer crescer tecnicamente. Estou aprendendo muito e tendo contato com tecnologias e práticas relevantes do mercado desde o início.
Prós
Aprendizado constante, contato com projetos reais e espaço para desenvolver autonomia técnica.
Contras
Nem todos os membros da equipe têm o mesmo nível de comprometimento, o que pode atrasar entregas e o
Esta avaliação foi útil?